quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cigarro Eletrônico e Narguilé Eletrônico

Postado por Lilian Moraes às 04:16 13 comentários
Bom dia meninas!

Primeiramente eu quero pedir desculpas por tanto tempo ausente!
Agora prometo que vou manter as publicações!
Hoje eu vim falar de um assunto diferente, vim falar sobre o cigarro eletrônico e narguilé eletrônico.
Tive contatos com pessoas que conseguiram parar de fumar utilizando esse cigarro e também amei o narguilé eletrônico.
Vou explicar um pouquinho pra vocês:

Cigarro Eletrônico

cigarro eletrônico é um dispositivo que converte em vapor a nicotina diluída em líquidos específicos (como o propilenoglicol, por exemplo). A nicotina é a substância responsável pelo vício causado pelo cigarro, por isso mesmo o cigarro eletrônico vem sendo largamente vendido como uma forma de deixar essa dependência para trás, apesar de especialistas discordarem dessa afirmação e não considerarem o cigarro eletrônico como uma técnica para parar de fumar
Ele foi inventado em 2003 por um farmacêutico chinês chamado Hon Lik, sob alegação de ser uma forma menos nociva de consumir a nicotina, sem que o tabaco fosse queimado, evitando assim e eliminação das outras mais de 4.700 substâncias produzidas nessa queima. Porém, especialistas hoje afirmam não haver certeza sobre a exposição em longo prazo à nicotina sozinha. 
O aparelho funciona com o uso de refis, e eles nem sempre precisam conter nicotina em sua solução. Alguns desses refis têm sabores como chocolate, menta e morango, o que os ajuda a se tornarem mais palatáveis. 

Como funciona o cigarro eletrônico

A ideia principal do cigarro eletrônico é simular a sensação de um cigarro normal, mas usando apenas a nicotina ou sem nicotina, que é o elemento viciante do tabaco. Assim, o cigarro eletrônico se diz livre das outras mais de 4.700 substâncias que são fruto da queima do tabaco, sendo que várias são nocivas à saúde, causando câncer de pulmão, entre outras doenças. 
Para tanto, a nicotina é diluída em uma substância, normalmente o composto propilenoglicol. Essa mistura é comparada em refis, que são armazenados em um reservatório dentro do dispositivo. Esse reservatório é ligado a um vaporizador, que transforma o líquido em fumaça. Na ponta que corresponderia ao filtro, o usuário pode tragar esse vapor, como se estivesse fumando um cigarro comum. 
Alguns cigarros eletrônicos tem uma luz de LED na outra ponta, que se acende quando o vaporizador está funcionando, fazendo com que o dispositivo se assemelhe mais ainda a um cigarro convencional. 
Porém, nem sempre os líquidos dos refis são isentos de outras substâncias tóxicas, apesar de as conterem em quantidades bem menores do que o cigarro, por exemplo. 
É uma boa idéia para quem quer parar de fumar :D



NARGUILÉ ELETRÔNICO - STARBUZZ E-HOSE


Medindo aproximadamente 40 centímetros, o  Narguilé Eletrônico Starbuzz E-Hose é comparado com  um narguilé tradicional, porém, e uma peça leve, portátil e elegante, não precisando usar carvão, não tem cinzas e é super prático você monta e desmonta em apenas 30 segundos.

narguilé eletrônico numero 1 do mundo. 
Perfeito para usar em qualquer lugar, sucesso de vendas! 
Pra que curte, é perfeito.
Eu comprei um no site : http://www.elitesmoke.com.br

Espero que tenham gostado, visitem o site. Beijos




 

** Perfeita Vaidade ** Copyright © 2013 Design by Ipietoon Blogger Template Xml Templates brasil